Estudando Psicolgia!!!!

Estudando Psicolgia!!!!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Início de uma etapa importante na minha vida.....

Olá....

Sou estudande te psicologia, estou no primeiro semestre fiz este blog para colocar assuntos que eu achar interessante, trabalhos até mesmo assuntos em aula.....


Oração dos Psicólogos

Senhor,
Só Você conhece em profundidade a criatura humana
Só Você é verdadeiro psicólogo.
Contudo, Senhor, aceite-me como seu ajudante.
Ensine-me as técnicas, oriente-me para não errar,
E quando eu falhar - sei que isso acontecerá -
venha depressa, Senhor, sanar o mal que fiz.


Dê-me um entranhado amor e respeito
pela criatura humana.


Não permite que a rotina, o cansaço
torne-me frio e indiferente ao outro.


Dê-me bastante humildade para aceitar meus erros,
perdoa as ofensas e ajuda-me a
atribuir os êxitos a Você.


Que no fim de cada dia, ao fazer minha revisão,
eu possa dizer em verdade:
Hoje fiz tudo quando dependeu de mim para
ajudar ao meu irmão.


Obrigado, Senhor!

2 comentários:

Estudando psicologia disse...

silvania teste

Anônimo disse...

oi testando.............

Postar um comentário

deixe aqui seu recado...