Estudando Psicolgia!!!!

Estudando Psicolgia!!!!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Oração do Psicologo

Olá,
a cada dia que passa eu vejo que escolhi, a coisa certa... vou ter dificuldades de pagar minha faculdade por causa  da nossa empresa, mas tenho fé em Deus; que tudo vai dar certo,.
Já estamos nos preparando para a prova G1, estou com medo pois faz 20 anos que parei de estudar..Estou estudando resumindo,  vendo tudo..para não perder nada, não quero fazer feio na hora da prova..Não quero correr riscos, é muita matéria muitos detalhes, mas se Deus quiser vai dar certo,,,,
Oração dos Psicólogos Bookmark e Compartilhe
Senhor,
Só Você conhece em profundidade a criatura humana
Só Você é verdadeiro psicólogo.
Contudo, Senhor, aceite-me como seu ajudante.
Ensine-me as técnicas, oriente-me para não errar,
E quando eu falhar - sei que isso acontecerá -
venha depressa, Senhor, sanar o mal que fiz.


Dê-me um entranhado amor e respeito
pela criatura humana.


Não permite que a rotina, o cansaço
torne-me frio e indiferente ao outro.


Dê-me bastante humildade para aceitar meus erros,
perdoa as ofensas e ajuda-me a
atribuir os êxitos a Você.


Que no fim de cada dia, ao fazer minha revisão,
eu possa dizer em verdade:
Hoje fiz tudo quando dependeu de mim para
ajudar ao meu irmão.


Obrigado, Senhor!


Amém

0 comentários:

Postar um comentário

deixe aqui seu recado...